quarta-feira, abril 06, 2016

Apresentando o blog

OLA OLA GALERAA, tudo bom com voces? Comigo ta tudo ótimo. Bom, hoje eu gostaria de apresentar esse blog '' Tudo sobre séries '', quem não sabe, meu nome é Jéssica e eu não trabalho sozinha não haha, o nome da minha parceira é Heloísa. Nos duas, amamos muito séries e principalmente a série The Vampire Diaries, é a nossa paixão. Não gente, voces devem achar que é so sobre essa série? Nããão, teremos também Pretty Litlle Liars, Once Upon a Time, e entre vários. Sobre o blog, esperamos fazer um bom trabalho, queremos pegar tudo de um pouco sobre entrevistas, o que acontecerá na série tal tal, esperamos que voces gostem muito. Muito obrigadaaa por entrar no nosso blog e até a proxima publicação... <3

-Jess


Insta: jessiicaa.12 --- helooberce
Facebook: Jéssica Wang --- Heloísa Bercê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu achei do post?